Caetité: PM prende trio acusado de tentativa de homicídio, tráfico de drogas e ameaça

Share on facebook
Share on whatsapp
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em diligência realizada na tarde deste sábado (18), policiais militares da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam um trio, acusado de acusado de tentativa de homicídio, tráfico de drogas e ameaça, na cidade de Caetité (BA).

Segundo informações repassadas pela polícia ao Portal Vilson Nunes, por volta das 15h, a guarnição teve conhecimento de uma tentativa de homicídio na noite anterior. Após rondas e abordagens, os policiais localizaram dois suspeitos conhecidos como: Clériston Fernandes Silva de Assis, vulgo “Menzão” e Gleidson da Silva Reis, vulgo “Kinho Matador”, que estavam em companhia, ainda, de Pedro Henrique Rodrigues Borges, vulgo “Peu”. Na abordagem, segundo a polícia, foi encontrada a arma de fogo, tipo revólver que teria sido usada na tentativa de homicídio e ainda no homicídio da vítima de pré-nome Francismaike, ocorrido no mês de março, na cidade de Caetité.

Foto: Divulgação

Com o trio, a polícia ainda apreendeu uma balança de precisão e 12 (doze) porções de cocaína. Os elementos acusados de serem os autores da tentativa de homicídio contra o menor L.M.A.P., teriam ainda ameaçado de morte uma testemunha que presenciou o fato. Os acusados e todo material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Caetité, para adoção das medidas necessárias. As vítimas ao tomarem conhecimento da prisão dos elementos foram até a Delegacia e registraram o fato.

Fonte: Portal Vilson Nunes