CAESG prende homem com drogas em Caetité

Share on facebook
Share on whatsapp
Foto: Divulgação

Um homem, identificado como Vitor Gouvéia Andrade, 23 anos, foi preso na manhã deste domingo (17), pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste), após ser flagrado de posse de drogas, durante diligências realizadas no bairro São Vicente II, na estrada vicinal de acesso ao distrito de Brejinho das Ametistas, próximo às torres de televisão, no município de Caetité (BA).

Segundo informações repassadas pela polícia ao Portal Vilson Nunes, por volta das 11h55, a guarnição da CAESG recebeu informação via WhatsApp Denúncias, dando conta de que no referido local funcionava um ponto de tráfico de drogas. Em seguida, ao chegarem no ponto, os policiais visualizaram o suspeito e ao proceder com a busca pessoal foi encontrado em suas vestes 01 (uma) Cocada de substância análoga a Maconha prensada, pesando aproximadamente 15 gramas. Na residência dele, a polícia localizou 02 (Duas) porções pequenas de substância análoga a Maconha pesando aproximadamente 0,5 gramas. Além disso, a polícia apreendeu 03 (Três) Cachimbos para crack; 02 (Dois) Trituradores; 02 (Dois) Projéteis deflagrados de calibre .40; 01 (Uma) Latinha contendo espoletas para cartuchos, marca CBC; 01 (Um) Aparelho celular, marca Apple, modelo iPhone; 02 (Dois) Vasilhames para acondicionar Drogas e 01 (Um) Punhal.

Diante dos fatos, o acusado e todo material apreendido foram apresentados ao plantão da Delegacia de Polícia Civil em Caetité, onde foi registrada a ocorrência e lavrado o TCO, por posse de entorpecentes.

Fonte: Portal Vilson Nunes