CAESG prende elemento suspeito de tráfico de drogas, no sudoeste da Bahia

Share on facebook
Share on whatsapp
Foto: Divulgação

Flagrado de posse de entorpecentes, o indivíduo, identificado como Bruno Silva Portela foi preso na noite desta segunda-feira (7/5), por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste), durante patrulhamento no bairro Santa Helena, próximo a Lagoa das Bateias, em Vitoria da Conquista (BA).

De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, a polícia avistou o veículo VW Golf Sporline, cor preta, placa NTH-0615 Vitória da Conquista conduzindo pelo detido em atitude suspeita. Ao ser realizada abordagem, a guarnição localizou no interior do veículo 09(nove) petecas de substancia análoga a cocaína pesando aproximadamente 20 gramas, 01(um) celular de marca Samsung, de cor azul, 01(um) relógio de marca Invicta de cor dourada, 06(seis) bocas de alto falantes da marca SNAKE e a quantia de  R$ 250,50(duzentos e cinquenta reais e cinquenta centavos).

O indivíduo e todo o material apreendido foram apresentados ao DISEP em Vitória da Conquista para adoção de medidas cabíveis. Bruno não possuía CNH. O veículo conduzido por ele foi apresentado ao pátio do Detran.

Fonte: Portal Vilson Nunes