CAESG detém homem por porte ilegal de arma de fogo, na zona rural de Malhada

0
107
Foto: Divulgação

Rosivaldo Castro de Oliveira, de 50 anos de idade, foi preso em flagrante na tarde deste domingo (10/6), por porte ilegal de arma de fogo, durante Operação Rural, realizada pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste), em um bar, na localidade de Serra de Justino, zona rural do município de Malhada (BA).

Segundo informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, por volta das 17h30, o detido foi encontrado no referido local com uma arma de fogo na cintura, sendo um 01(um) Revólver calibre 38, marca Taurus, nº de série 401202, oxidavel, 4 polegadas. Além da arma, a polícia apreendeu 06 (seis) munições Intactas de calibre 38, marca CBC, ogivais; R$ 62,00 (Sessenta e dois) reais em espécie e 01 (um) Aparelho celular Samsung J7 prime, cor branca.

Rosivaldo e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Guanambi, onde ele foi autuado em flagrante delito com base no Art. 12 da Lei nº 10826 (Porte Irregular de arma de fogo de uso permitido), em inquérito presidido pelo delegado plantonista Dr. Rhudson Silva Barcelos.

Fonte: Portal Vilson Nunes

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.