CAESG detém grupo, acusado de tráfico de drogas, em Carinhanha

0
176
Foto: Divulgação

Seis pessoas foram conduzidas à Delegacia Territorial de Guanambi, na tarde deste sábado (9/6), após serem flagradas com entorpecentes, pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste), durante diligências realizadas na rua Osvaldo de Oliveira, no bairro São Geraldo, em Carinhanha (BA).

Segundo informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, por volta das 17h50, a guarnição recebeu denúncias de uma movimentação intensa de traficantes de drogas no referido local. Em seguida, ao chegar na área informada, a polícia surpreendeu cinco indivíduos em frente a uma residência. Um deles ao perceber a chegada da viatura tentou fugir pelo quintal do imóvel, mas acabou alcançado. Após busca pessoal, os militares encontraram com ele alguns entorpecentes. Os demais assumiram estarem ali usando drogas.  Ainda durante a diligência, uma irmã de um dos abordados chegou à residência e no local a polícia localizou mais entorpecentes e uma espingarda.

Conforme a polícia, os materiais apreendidos com os suspeitos foram: 10(dez) Trouxinhas de substância análoga a maconha, pesando 20 gramas; 01(um) Pino de substância análoga a Cocaína, pesando 0,5 gramas; 01(uma) munição Intacta de calibre 22, marca CBC; 01(uma) espingarda de antecarga, tipo chumbeira; 01(um) Aparelho de celular Samsung J7 prime cor branca e 01(um) rolo de papel alumínio para embalar entorpecentes;

Na Delegacia, os detidos foram identificados como: Roni Pereira Da Silva – 26 Anos; Emerson Da Silva – 25 Anos; Nilda Ferreira Gomes – 21 Anos; Ricardo Evangelista De Jesus – 23 Anos; Marco Antônio Ferreira Gomes – 24 Anos e Igor De Oliveira Borges – 18 Anos, sendo que apenas os dois últimos foram autuados em flagrante delito, pelo delegado Giancarlo Giovane Soares, com base no Art. 12 da lei nº 10826, por Posse Irregular de arma de fogo de uso permitido e Art. 33 da lei 11343/06 Tráfico de Drogas.

Fonte: Portal Vilson Nunes

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.