CAESG apreende motocicleta irregular no centro de Urandi

Share on facebook
Share on whatsapp
Foto: Divulgação

Uma motocicleta, modelo Honda CG 125 Titan, cor azul, ano 2001, sem placa, com chassi e moto adulterados foi apreendida na manhã desta quarta-feira (6), por uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste), na avenida Padre Rocha, no centro de Urandi (BA).

De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, por volta das 10h, a guarnição da CAESG, visualizou o referido veículo parado em frente ao Lava Jato Pit Stop. Ao proceder com a verificação foi constatada que a numeração do chassi e do motor apresentavam sinais de adulteração. O suposto proprietário do veículo alegou ter adquirido o veículo no dia anterior na mão de um homem, identificado como Celso, morador da localidade de Estreito, pelo valor de R$ 1.200, 00 (Hum mil e duzentos reais) e que teria recebido a motocicleta juntamente com um CRLV com a placa JNV-8551, sem a tarjeta, porém justificou não ter chegado no sistema.

Diante dos fatos, o indivíduo, identificado pelas iniciais A.B.B, de 28 anos, natural de Urandi e o veículo foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Urandi (BA) para adoção das medidas necessárias.

Fonte: Portal Vilson Nunes