CAESG apreende grande quantidade de drogas e munições no sudoeste da Bahia

0
Foto: Divulgação

Uma grande quantidade de drogas e munições foram apreendidas na manhã deste domingo (8/7) pela guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste), no município de Vitória da Conquista (BA). Conforme informações repassadas ao Portal Vilson Nunes, por volta das 11h45, os policiais militares tiveram conhecimento, através de denúncia anônima, que havia uma residência situada no Caminho 07, no Bairro Santa Cruz, sendo utilizada para depósito e comercialização de drogas ilícitas.

Ao averiguar a situação, os policiais encontraram a porta da residência aberta e sem ocupantes e quando se aproximarem, visualizaram uma sacola, onde tinha certa quantidade de substância análoga à cocaína. Ao realizar buscas no local, a guarnição encontrou ainda 51 pedras de crack embaladas para comercialização, 238g de crack em barras, além de munições, balança de precisão, pinos e saquinhos vazios utilizados para acondicionamento de drogas.

O proprietário do imóvel, onde o material foi encontrado não estava no local no momento da apreensão. Dois homens que estavam trabalhando numa construção ao lado da casa, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para prestarem declarações no intuito de localizar o responsável pelo material ilícito apreendido.

Fonte: Portal Vilson Nunes

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.