CAESG apreende armas de fogo e munições na zona rural de Palmas de Monte Alto

Foto: Divulgação

Em diligência realizada na tarde desta quarta-feira (13), a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste), apreendeu duas armas de fogo e munições, no distrito de Espraiado, zona rural de Palmas de Monte Alto (BA).

Segundo informações repassadas pela polícia ao Portal Vilson Nunes, por volta das 17h30, a guarnição da CAESG, estava realizando rondas táticas ostensivas, quando recebeu denúncia anônima, que um indivíduo por nome Joaquim Barbosa Da Silva, consertava clandestinamente armas de fogo em uma oficina em sua própria residência.

Segundo a polícia, ao perceber à aproximação da viatura, o suspeito empreendeu fuga. O filho do indivíduo afirmou que o genitor possuía outra residência no distrito de Espraiado, onde ele poderia estar escondido, no entanto, lá também Joaquim não foi encontrado. Ao proceder com revista no interior da residência, a guarnição localizou duas armas de fogo, sendo uma espingarda de marca CBC, calibre 28, sem número de série e uma espingarda artesanal, além de 14 cartuchos metálicos, marca CBC.

O material apreendido foi apresentado na delegacia de Guanambi.

Fonte: Portal Vilson Nunes