CAESG apreende arma e munições na zona rural de Carinhanha

0
43
Foto: Divulgação

Em diligência realizada nesta quarta-feira (7/11), a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste), juntamente com a guarnição da 3ª CIA PM de Carinhanha, apreenderam uma arma de fogo e diversas munições, no povoado do Marrequeiro, em Carinhanha (BA).

De acordo com informações repassadas ao Portal Vilson Nunes, por volta das 9h30, os policiais efetuavam rondas ostensivas na referida localidade, quando receberam informações que um indivíduo por nome N. L. C. estaria comercializando arma de fogo e veículos de procedência duvidosa naquela região. As guarnições se deslocaram até a residência do suspeito, onde o mesmo não foi localizado, no entanto a sua esposa franqueou a busca no interior da residência. Em um dos cômodos, os policiais encontraram 01 (uma) espingarda calibre .32, 06 (seis) munições calibre .32 deflagradas e 04 (quatro) munições do mesmo calibre intactas, tendo sua esposa confirmado ser de propriedade de “N.”.

O material encontrado foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Carinhanha para as providências cabíveis. O dono do material já possui passagem pela polícia por posse ilegal de arma de fogo, além de ser suspeito de autoria de furtos e adulterações de veículos e documentos veiculares. Ele segue sendo procurado.

Fonte: Portal Vilson Nunes

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.