Brumado vence Palmas de Monte Alto e alcança a vice-liderança do grupo no Intermunicipal

Share on facebook
Share on whatsapp
Fotos: Vilson Nunes / Rádio Visão FM

Em jogo válido pela 4° rodada do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador, a seleção brumadense alcançou a vice-liderança do grupo 14, após derrotar a equipe de Palmas de Monte Alto, por 2 a 0, na tarde deste domingo (27/8), no estádio Gilberto Carvalho, em Brumado (BA).

A partida iniciou bastante equilibrada com os dois times atacando muito. Palmas de Monte Alto criou algumas oportunidades, mas não conseguiu concluir em gol. Aos 29 minutos, o lateral Vicente, de Brumado, fez bela jogada individual ao driblar três jogadores. Em seguida, ele lançou a bola para Ian Patrick, que livre de marcação, abriu o placar para Brumado.

Na segunda etapa, a seleção de Palmas de Monte Alto apresentou cansaço e só contava com um jogador no banco de reserva, diante das dificuldades com a falta de transporte, que obrigou a diretoria reduzir o tamanho do elenco. Alguns atletas de Monte Alto sentiram câimbras, e Brumado aproveitou para dominar o jogo, mas o ataque esbarrava na boa fase do goleiro montealtense Dão Gato, que salvou o time de uma goleada ao fazer grandes defesas. No entanto, aos 19 minutos da etapa final, em contra-ataque do selecionado brumadense, o goleiro montealtense derrubou o atacante dentro da área e o árbitro assinalou o pênalti, que foi convertido pelo jogador Edson Gomes, ampliando o placar para Brumado.

Com a vitória, Brumado chegou aos 7 pontos e agora é o segundo do grupo. Palmas de Monte Alto permanece na lanterna sem nenhum ponto. Na próxima rodada, Brumado recebe a seleção guanambiense, enquanto Palmas de Monte Alto duela contra o líder Vitória da Conquista, no estádio 2 de Julho, em Guanambi.

Após o jogo, a reportagem do programa Giro de Notícias, da Rádio Visão FM, conversou com os jogadores das duas equipes. Confira:

https://soundcloud.com/vilson-nunes/entrevista-jodo-entre-brumado-x-palmas

Fonte: Vilson Nunes / Rádio Visão FM