
Um fato que aconteceu na noite do último domingo (12), e que está sendo investigado pela Polícia Civil, chama a atenção das autoridades, se for comprovada a ação. O fato em questão foi de uma ocorrência atendida pelos policiais da 34ª CIPM de Brumado, na qual segundo a Polícia Militar, por volta das 20h do domingo, uma criança desesperada e gritando por socorro chegou a sede da companhia informando que sua prima, de apenas 1 ano de idade, estaria sendo agredida pelo seu tio. O menino ainda disse aos policiais que o suspeito teria colocado pimenta na boca da criança.
Com base na narrativa da criança, uma guarnição foi deslocada até a residência e se deparou com uma moradora da casa, que também é tia do garoto, e a mesma autorizou os policiais a adentrarem na residência. Segundo a PM, no local um homem com sinais de embriaguez estava escondido em um quarto da casa.
De acordo com a Polícia, a mãe da criança foi localizada em uma festa no bairro Esconso. Ainda conforme a PM, a tia das crianças que estava na casa confirmou as agressões ao bebê de 1 ano. Diante da situação, ambas as partes foram conduzidas à Delegacia de Brumado e o suposto crime está sendo investigado pela Polícia Civil. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanha o caso.
Fonte: 97 News