Brumado: Jovem acusado de disparar contra ônibus coletivo morre em confronto com a PM

Share on facebook
Share on whatsapp
Foto: Reprodução

O jovem Uanderson Novaes Ventura morreu na noite da última sexta-feira (12), no Bairro Malhada Branca, em Brumado, após trocar tiros com a polícia militar. Segundo informou a PM ao site Achei Sudoeste, ele é acusado de atirar contra um ônibus do transporte coletivo, no Bairro Urbis II. O fato ocorreu no último dia 22 de março.

De acordo com a polícia, uma guarnição estava realizando rondas pela localidade, quando recebeu denúncias anônimas de que alguns elementos armados estavam próximos ao Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente (Caic). Os militares avistaram um indivíduo, em atitude suspeita, e ao ser dada a voz de parada, ele virou e começou a atirar em direção a equipe, que para cessar a injusta agressão, revidaram. Ventura foi atingido e caiu ao solo. Mesmo assim, continuou a disparar em direção a equipe da polícia militar. Novares foi socorrido e encaminhado para o Hospital Professor Magalhães Neto, onde foi constatado o seu óbito.

Durante a ação, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 da marca taurus, com numeração suprimida e seis munições calibre 38 deflagradas.

Fonte: Achei Sudoeste