Brumado: Homem que matou irmão a marretadas em 2015 é condenado a 12 anos e meio de reclusão

0
80
Orleis foi preso em flagrante quando, após ter matado o seu irmão, foi para um bar beber esperar a Polícia (Fotos: 97NEWS Conteúdo)

Foi condenado a 12 anos e seis meses, em regime inicial fechado, Orleis de Souza Angelo, de 62 anos, por ter matado o irmão em 26 de outubro de 2015, por volta de 17h, no interior da residência localizada em Lagoa Funda, zona rural de Brumado.

Segundo a denúncia, o crime aconteceu por volta das 17h dentro do quarto da residência da vítima e o que chamou a atenção é que após ter assassinado o seu próprio irmão, Orleis foi para o bar beber para esperar a polícia lhe prender. A motivação do homicídio foi uma rixa antiga. Segundo um parente, Orleis já tinha feito juramentos que iria tirar a vida do seu irmão. Segundo o pai de ambos, Augusto dos Anjos (87), o seu filho mais novo era seus “pés e mãos” e que, por isso, recebia mais carinho, o que gerou um forte ciúmes no irmão mais velho. Orleis foi preso em flagrante,

Nesta quinta-feira, 08 de novembro, foi julgado pelo crime de homicídio culposo por motivo fútil que ainda dificultou a defesa da vítima. Após cerca de 5 horas, o tribunal do júri acabou julgando Orleis como culpado e, apesar dele ter confessado o crime, a pena foi fixada pelo juiz da Vara Crime, Dr. Genivaldo Guimarães em 12 anos e meio de reclusão. Após o anúncio da sentença, a defesa do réu recorreu para a estância superior e, por isso, ele ficará em liberdade até que o processo seja transitado e julgado.

Fonte: 97 News

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.