Brumado: Dois bandidos morrem após entrarem em confronto com a PM; outros dois foram presos

0
Foto: Divulgação

Dois indivíduos morreram e mais dois foram presos, na noite desta quarta-feira (20), após entrarem em confronto com policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 34ª CIPM, no Bairro Irmã Dulce, em Brumado, no sudoeste baiano.

Segundo informações repassadas pela polícia ao Portal Vilson Nunes, por volta das 22h, os policiais se depararam com cerca de seis indivíduos, que ao visualizarem a viatura, empreenderam fuga pulando muros de algumas casas. Durante a ação, os policiais perceberam que o indivíduo Roberto Coelho Moreira Filho, de 24 anos, pulou o muro de uma casa para outra pelos telhados. Ao iniciar às diligências, os PM´s se depararam com dois indivíduos, Danilo da Silva Santos e Paulo Ricardo de Oliveira Santos no fundo de uma pequena igreja, momento em que a guarnição foi recebida a tiros. Em seguida, as guarnições reagiram e após cessar o confronto, a polícia constatou que os dois acusados foram baleados. Eles foram socorridos ao Hospital Municipal Professor Magalhães Neto, mas não resistiram.

Enquanto isso, os demais policiais continuaram nas buscas por Roberto Coelho Moreira Filho, 24 anos, que fora encontrado ferido em uma das casas. Conforme a PM, no imóvel, que a quadrilha utilizava para tráfico de entorpecentes foram encontradas drogas e munições. Além disso, a polícia apreendeu 01 Pistola Taurus PT 101 cal. 40 com a numeração suprimida; 01 Revolver Taurus cal. 32; 21 munições de cal. 40; 03 munições de cal. 32 picotadas; 02 estojos de cal. 380; 01 estojo de cal. 45; 01 porção grande de maconha; 02 trouxinha de cocaína; 14 trouxinhas de maconha; 05 pedras de crack; 01 balança de precisão e 01 relógio marca INVICTA.

Roberto foi conduzido ao hospital e posteriormente apresentado na delegacia, juntamente com seu irmão Tcharles Soares Moreira, 25 anos, para serem adotadas as medidas cabíveis.

Fonte: Portal Vilson Nunes

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.