Brumado: Caminhão é apreendido em Parque de Vaquejada por ter sido usado em roubo de gado em MG

    0
    153
    Foto: Fabiano Neves / Destaquebahia

    Na tarde de segunda-feira (20) a polícia localizou o caminhão que participou do furto de alguns animais bovinos de origem leiteira, do município de Cachoeira do Pajeú. O registrado do roubo foi feito na 9ª Delegacia de Polícia Civil de Pedra Azul – Minas Gerais.

    De acordo as informações obtidas pelo Destaquebahia, em comunicação com os investigadores de Minas, os quais visualizaram em circuito interno na Praça de Pedágio a placa do caminhão MFK-5042 município de Brumado, e ao consultar a referida placa identificou o proprietário como Ednaldo Pereira de Souza. A equipe localizou o referido caminhão no bairro Santa Tereza em um parque de Vaquejada, onde um senhor encontrado no local teria dito que o condutor do caminhão é o filho do senhor Ednaldo.

    Ao averiguar o caminhão foi encontrado na cabine do mesmo 6 pinos vazios, embalagem de cocaína, e visualizado que o mesmo estava com um pneu estourado e outro furado, além de encontrar danos no para-choque dianteiro e carroceria de madeira. Fato ocorrido no momento do evento criminoso no estado de Minas Gerais.

    O caminhão com a placa de Brumado foi conduzido e apresentado na delegacia para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

    Fonte: Destaque Bahia

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.