Brumado: Bandidos desafiam autoridades e furtam pneus de veículos apreendidos em frente a 20ª Coorpin

0
Foto: Luciano Santos l 97NEWS

A Polícia Civil investigará uma onda de furtos de rodas e pneus de veículos que estão estacionados em frente a 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), em Brumado. Os veículos estão estacionados na rua Manoel Fernando dos Santos, bairro do Hospital. A audácia dos criminosos é tanta que eles, além dos pneus, retiram peças dos automóveis e, tudo isso a poucos metros da Delegacia.

Desde a semana passada, dois veículos foram furtados utilizando a mesma técnica: o carro é erguido com o ‘macaco’ e as quatro rodas são levadas. Os bandidos apoiaram alguns carros sem as rodas em pedras, ou até mesmo direto ao solo. Os dois carros estão estacionados, perto do Centro Municipal de Educação Agamenon Santana (CMEAS), que é mais afastado.

De acordo com moradores da localidade, os grupos costumam agir durante a madrugada para evitar serem flagrados. Para a polícia, como as rodas dos veículos não possuem numeração, fica mais difícil identificá-las no mercado paralelo quando repassada para locais de revenda. Para os moradores da rua, além de deixar a via com aspecto de depósito, esses veículos poderiam ser leiloados, e o recurso usado para instituições carentes.

Fonte: 97 News

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.