Bandido morre após troca de tiros com a CAESG no sudoeste baiano

Share on facebook
Share on whatsapp
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um homem identificado como Rodrigo Yure Santos, natural da cidade de Itabuna, no sul da Bahia, morreu na noite do último sábado (04), após trocar tiros com policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe Sudoeste), a antiga Caesg, no município de Anagé, no sudoeste baiano.

Segundo informações da polícia, após denúncias anônimas que um indivíduo estava comercializando entorpecentes e ostentando armas em um bairro da cidade, uma guarnição foi até o local para verificar a denúncia. Na residência informada, um elemento de posse de arma de fogo atirou contra a guarnição. De acordo com a polícia, diante da injusta agressão, houve revide, sendo o indivíduo alvejado e socorrido de imediato para o Hospital de Anagé, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Na residência, a polícia apreendeu: Um revólver calibre .32, marca Taurus, com cinco cartuchos deflagrados e três cartuchos intactos; Quarenta e quatro pinos de substância semelhante à cocaína; Vinte e seis buchas de substância semelhante à maconha; Vinte e seis pedras de substância semelhante à crack; R$ 391,00 em espécie; Uma balança de precisão; Um canivete; Uma motocicleta Yamaha Factor Preta e Material para acondicionamento de entorpecentes.

Todo o material foi recolhido e apresentado no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), em Vitória da Conquista.

Fonte: Portal Vilson Nunes