Baixista Newton Bass morre aos 48 anos na cidade de Guanambi

0
Foto: Reprodução

O compositor e baixista, identificado como Rudinewton Paulo Pereira, mais conhecido como Newton Bass, morreu na noite desta sexta-feira (11), em sua casa, situada na Rua B, no bairro Massaranduba, em Guanambi (BA). De acordo com informações repassadas pela 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) ao Portal Vilson Nunes, o corpo do músico foi localizado, por volta das 23h. A principal suspeita dos familiares é que Newton tenha sofrido um infarto, no entanto, apenas o laudo da necropsia poderá indicar a causa da morte.

Com uma trajetória musical de mais de 20 anos de carreira, Newton Bass era tido como um dos maiores baixista da história de Guanambi e região. Além de compositor, ele atuava na área de gravação e produção musical.

O corpo do músico foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi. A notícia do falecimento do músico comoveu diversos artista e amigos da região sudoeste da Bahia. Conforme informações dos familiares, o corpo será velado na Pax Aliança, no bairro Marabá e será sepultado às 17h deste sábado (12).

Fonte: Portal Vilson Nunes

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.