Após solicitação de Vitor Bonfim, mais 17 municípios são contemplados com eletrificação rural

Share on facebook
Share on whatsapp
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Após solicitação do deputado estadual, Vitor Bonfim, mais 16 municípios serão contemplados com obras de eletrificação rural nos próximos dias. Segundo o parlamentar, desta vez, os municípios contemplados são: Caetité; Carinhanha; Jacaraci; Lagoa Real; Licínio de Almeida; Livramento de Nossa Senhora; Malhada; Matina; Paratinga; Cocos; Malhada de Pedras; Oliveira dos Brejinhos; Urandi; Serra do Ramalho; Rio do Antônio; Sebastião Laranjeiras e Pindaí.

CAETITÉ

As comunidades de Lagoa Nova, Faz. Aroeira e Paiol/Bacamarte, no município de Caetité serão beneficiadas com a implantação de energia elétrica e alteração de carga. Os projetos em questão atendem à solicitação do meu amigo, o vereador Álvaro Montenegro (Nem de Dácio)

CARINHANHA

No município de Carinhanha serão beneficiadas com a implantação de eletrificação rural cerca de 70 famílias residentes nas localidades de Aguada do Meio, Est. Agrovila 23-Sítio Novo e Faz. Queimadas. Os projetos foram solicitados pelo prefeito Geraldo Costa, o popular Piau, e os vereadores Gilvan Crente e Jasir da Gruna.

JACARACI

Para Jacaraci, em atendimento a solicitação do Prefeito Antônio Carlos, serão beneficiadas com a implantação da energia rural as comunidades de Vila Paiol (PSF), Remédio-Lagoa do Barro, São João/V. Bonita/São Joaquim, complementação de São José II e complementação da Rua José Alves Braga em Irundiara.

LAGOA REAL

Também tem obra de energia a iniciar no município de Lagoa Real, desta vez serão beneficiadas cerca de 60 famílias residentes nas comunidades de Barreiro Branco, Brejo e Baixa do Sumidouro. Os projetos em questão foram solicitados pelo vice-prefeito Tim de Nilo, pelo vereador Zé de Abel e o secretário municipal José Lopes.

LICÍNIO DE ALMEIDA

O povoado de Batalhão, no município de Licínio de Almeida, também será beneficiado com o projeto de eletrificação rural. O pedido foi feito pelo meu amigo Juarez Carvalho.

LIVRAMENTO DE NOSSA SENHORA

No município de Livramento de Nossa Senhora as localidades de São Félix, Itanagé, Matinha e Barrinha também serão contempladas com a eletrificação rural. Os pedidos foram feitos pelo prefeito Ricardinho e pelo secretário municipal, Sr. Ronilton Alves, o popular “Batata”

MALHADA

Em Malhada, encontra-se em iminente início o projeto de eletrificação da comunidade de Riachão (Solange). O pedido atende uma das solicitações do prefeito Valdemar Lacerda, o popular “Dezim” e do vice-prefeito Anselmo Boa Sorte.

MATINA

No município de Matina, o povoado do Cedro também será beneficiado com a implantação de eletrificação rural. A solicitação foi formalizada pela ex-prefeita Olga Gentil, o ex-prefeito Dr. Zezito, os vereadores Dega, Vagner e Jânio, além do amigo Irineu.

PARATINGA

Também tem obra de energia elétrica no município de Paratinga. Serão beneficiadas cerca de 90 famílias residentes nos povoados de Caibos e Telha Mexedeira. A agilização dos projetos em questão atende ao pedido do Prefeito Marcel Carneiro e do vereador Marcelinho.

COCOS

Também tem obra de eletrificação rural para o município de Côcos. Serão beneficiadas cerca de 100 famílias residentes nas comunidades de Faz. Grotão, Santo Antônio (compl), Faz. Tabua/Pedra Preta, Capão do Cedro e Poço Novo (Vila Nova).

MALHADA DE PEDRAS

As comunidades de Empoeira, Faz. Morrinhos e Lagoa da Faveira, no município de Malhada de Pedras, também serão contempladas com obras de eletrificação. As solicitações foram feitas pela prefeita Terezinha, Sr. Valmir, secretário Maécio e pelos vereadores Ticha, Boris, Adriano, Miguel, Marcão e Edina.

OLIVEIRA DOS BREJINHOS

Para Oliveira dos Brejinhos conseguimos viabilizar os projetos de eletrificação rural das localidades de Brejo Bonito e Pé do Morro Panasco. As obras se encontram em iminente execução e beneficiarão cerca de 80 famílias. Os projetos em questão atendem uma solicitação do vereador Francisco Silva, o popular “Tito Camisão”.

URANDI

Em Urandi serão contempladas com eletrificação rural as localidades de Poções (compl.) e Caldeirão. A solicitação atende, também, ao pedido do vereador Edilson Leão.

SERRA DO RAMALHO

O município de Serra do Ramalho também está sendo beneficiado com novas obras de eletrificação rural. Agora serão beneficiadas as comunidades de Eixo da Agrovila 20, Agrovila 20 (Vicinal 1.5 eixo 4), Ribeirão (Agrovila 12), Est. Vicinal 10.2 e Vicinal 10.3 (Agrovila 8). Os pedidos para agilização dos projetos foram feitos pelo vereador Juli Reis.

RIO DO ANTÔNIO

A comunidade de Baixa das Flores, no município de Rio do Antônio também será beneficiada com chegada da energia elétrica. Encontra-se em iminente execução o projeto de beneficiará 20 famílias residentes naquela localidade. A solicitação para agilização da obra foi feita pelo ex-prefeito Edgar.

SEBASTIÃO LARANJEIRAS

O povoado do Assentamento Abelha Rainha, no município de Sebastião Laranjeiras também será contemplado com a execução do projeto de eletrificação rural. Serão beneficiadas cerca de 21 famílias.
A agilização do projeto foi também um pedido do ex-prefeito Agenor Borges e do vereador Laurim.

PINDAÍ

Também conseguimos viabilizar, e já se encontram em iminente execução, os projetos de eletrificação rural das comunidades de Ararique, Paus Preto, Tanquinho e Tataíra (compl.), no município de Pindaí, beneficiando cerca de 60 famílias. Esses projetos foram, também, uma solicitação do ex-vereador Jó Santos.

Fonte: Portal Vilson Nunes