Após matéria do Portal Vilson Nunes, montealtense que mora em MG localiza parentes que ele não vê há mais de 30 anos; familiares estão em Iuiú

Share on facebook
Share on whatsapp
Foto de Carlos Henrique Santos Costa com 2 anos de idade, quando foi para a cidade mineira (Foto: Arquivo)

Após matéria publicada pelo Portal Vilson Nunes, o montealtense, identificado como Carlos Henrique Santos Costa, de 37 anos de idade, residente atualmente na cidade de Alto Jequitibá, no leste do estado de Minas Gerais, conseguiu realizar um dos seus desejos, na tarde desta quarta-feira (2), ao receber notícias de seus familiares que ele não vê há quase 35 anos, quando saiu de Palmas de Monte Alto e foi morar na referida cidade mineira com a família do seu pai biológico.

Conforme informações repassadas pelo próprio Carlos, horas após a matéria ser publicada no blog, os seus parentes que hoje residem no município de Iuiú (BA) começaram a ligar tanto para ele, quanto para a sua irmã por parte de pai, identificada como Marleili de Magalhães Werner. No primeiro contato, Carlos conseguiu falar por telefone com as irmãs por parte de mãe, identificadas pelos prenomes Geovana, Andréia e Rosa, que são moradoras do município de Iuiú. “Fiquei muito feliz ao descobrir que a minha avó dona Dalva ainda é viva, com 87 anos e se encontra muito bem da mente e de saúde. Deus abençoe vocês todos que estão me ajudando. Não sei nem como agradecer!”, manifestou ele.

Carlos Henrique Santos Costa (Foto: Arquivo)

Segundo Marleili, o seu irmão saiu de Palmas de Monte Alto, em 1983, com o falecimento da sua mãe biológica, identificada como Gizelda Santos Costa, mais conhecida como “Gilça”. Na época, Carlos tinha apenas 2 anos de idade. Hoje com 37 anos de idade, Carlos demonstra muito desejo de conhecer a sua família materna. Ele é casado, tem um filho de 14 anos e trabalha como protético.

Fonte: Portal Vilson Nunes