Após denúncia, INEMA investiga crime ambiental em Feira da Mata

0
39
Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (11/7), a Unidade Regional do Inema – Barreiras deslocou-se até o distrito do Ramalho, no município de Feira da Mata, com o objetivo de investigar a denúncia de crime ambiental na Gruta da Boca da Lapa realizada pela ONG Prisma.

O profissional do Inema estava acompanhado do Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Feira da Mata, Cristiano do Ramalho, que foi o principal responsável pela denúncia da mortandade de peixes e outras animais na área de proteção ambiental.

O fato teve uma grande repercussão estadual e regional com matérias de destaque no Bahia Notícias, jornal A Tarde Municípios, sites regionais e entrevistas no programa da BAND FM de Salvador e de Vilson Nunes em Palmas de Monte Alto.

A população aguarda o resultado das investigações do Inema e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Feira da Mata e reivindica a implantação de um Parque Municipal de Ecoturismo e Lazer, bem como agradece as ações do Vereador Cristiano do Ramalho,  do ambientalista Cléber Oliveira e dos moradores do distrito do Ramalho.

Fonte: Blog do Latinha

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.