ACM Neto decide futuro político neste final de semana

0
79
Foto: Reprodução

O prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) informa a decisão sobre a candidatura ao governo estado para seus aliados na próxima semana. O anuncio oficial acontece até o dia 7 de abril, provavelmente, no próprio dia 7. O compromisso foi firmado durante a reunião com a bancada de deputados estaduais na noite da última terça-feira (13).

Dois 21 parlamentares, 20 participaram do encontro com o líder político. Os deputados demonstrando preocupação com a possiblidade de Neto não disputar a chefia do Palácio de Ondina foram, como esperado, expressar o apoio.

Na conversa, o prefeito não entrou em muitos detalhes – seria difícil manter o sigilo diante de tantos presentes -, contudo, deixou claro que ainda avalia o cenário em dois segmentos: pesquisas e alianças com três partidos.

No que se refere às pesquisas, Neto revelou que o cenário é favorável. Os itens que causaram preocupação ao mandatário do campo político foram relativizados pelos aliados sob o argumento de que outras questões no levantamento apontam para outra direção.

Neto disse em reunião com os deputados estaduais que neste final de semana destrava estas conversas. O prefeito já se reuniu com os deputados federais e vereadores para discutir o a diagnóstico e saídas neste cenário político eleitoral. A bancada estadual foi a última desta série. Agora, é esperar a decisão e o anúncio.

Fonte: Bocão News

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.