Acidente com ônibus deixa 7 mortos e 11 feridos...
Array

Acidente com ônibus deixa 7 mortos e 11 feridos na BR-418 em MG

-

- Advertisment -

Fotos: Reprodução

Um grave acidente com um ônibus da Viação Itapemirim deixou sete mortos e onze feridos na tarde desta quinta-feira (20/07) na BR-418, próximo ao distrito de Pedro Versiani, município de Teófilo Otoni, na região do Vale do Mucuri, no estado de Minas Gerais. As informações iniciais divulgadas pelo Corpo de Bombeiros indicam que o veículo coletivo passou direto em uma curva e caiu em uma ribanceira de aproximadamente trezentos metros.

Com o impacto do acidente, sete ocupantes do veículo, sendo seis adultos e uma criança, não resistiram aos graves ferimentos e morreram. O número oficial foi confirmado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni, na noite desta segunda. Entre as vítimas, segundo informações da polícia, está o Soldado PM Leonardo Ramos Martins, que trabalhava em Carlos Chagas.

Os feridos foram socorridos por equipe do Samu e do Corpo de Bombeiros. Já os corpos das sete vítimas foram levados para o IML e após exames, todos foram liberados aos familiares. As causas do acidente são desconhecidas, mas serão apuradas pela Perícia Técnica da Polícia Civil, que compareceu ao local para os levantamentos iniciais.

O ônibus saiu de Nanuque com direção a São Paulo, por volta das 13h, com 10 passageiros. Durante o percurso, em Carlos Chagas, outras sete pessoas embarcaram no veículo.

Em nota, a Viação Itapemirim lamentou o acidente e disse que já disponibilizou funcionários da empresa para auxiliar os parentes das vítimas e também os passageiros que sobreviveram. “A Viação Itapemirim, proprietária do ônibus 60595, lamenta profundamente o acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira em Minas Gerais, a 40 quilômetros da cidade de Teófilo Otoni. A empresa já disponibilizou funcionários que estão neste momento dando total apoio aos parentes dos passageiros da linha Nanuque-São Paulo.”

Fonte: Com informações do Aconteceu no Vale e O Tempo

Últimas Notícias

Homem é preso após agredir mulher na zona rural de Palmas de Monte Alto

Um homem, de 26 anos, foi preso na noite deste domingo (23), após ser acusado de agredir a ex-companheira,...

Empresário guanambiense morre em acidente na BR 365 em Minas Gerais

O empresário guanambiense João Paulo Oliveira, da Loja Exclusiva Miller morreu em um acidente na BR-365, em Jequitaí, nesse...

Agente socioeducador guanambiense é morto em ônibus após reagir a assalto em Salvador

O guanambiense agente socioeducador Uanderson Trindade foi assassinado na tarde de domingo (23/02), na Estrada Velha do Aeroporto, no...

Veículo cai em ribanceira após motorista perder controle da direção na BA-148

Quatro pessoas de uma mesma família do Distrito de Ibitira, em Rio do Antônio, se machucaram após o veículo...

Deputado rebate ataques de Kannário à PM: “Bunda mole é você seu vagabundo, maconheiro”

O deputado estadual Capitão Alden (PSL) reagiu asperamente às declarações do cantor e deputado federal (PHS-BA) Igor Kannário contra...

PM-BA emite nota de repúdio contra declarações de Igor Kannário e garante que acionará a Justiça

As declarações de Igor Kannário, no início do desfile da "Pipoca do Kannário", na tarde desta segunda-feira (24), no...

Mais Lidas

Homem é preso após agredir mulher na zona rural de Palmas de Monte Alto

Um homem, de 26 anos, foi preso na noite...

Empresário guanambiense morre em acidente na BR 365 em Minas Gerais

O empresário guanambiense João Paulo Oliveira, da Loja Exclusiva...
- Advertisement -

Portal Vilson NunesÚltimas Notícias
O portal de notícias com a marca da verdade