Abertura do ‘1º Campeonato de Futsal Entre Ruas do Monte Pascoal’ foi um sucesso em Guanambi

Share on facebook
Share on whatsapp
Fotos: Mary Trindade

Em plena terça-feira (9), um grande número de pessoas compareceu a abertura do 1º Campeonato de Futsal Entre Ruas do Monte Pascoal’, em Guanambi (BA), que aconteceu após o ato de inauguração das obras de revitalização da quadra poliesportiva, do referido bairro. As imagens revelam que o evento promete bastante movimento no bairro, contribuindo assim para integração de atletas, moradores, crianças, admiradores e pessoas em busca de lazer e entretenimento.

Na partida de abertura, Ancelino de Andrade venceu Paula de Souza por 6 a 5. Nesta quinta-feira (11), mais três jogos foram realizados: Ana Nery 05 X 05 Otacílio Fernandes; Prudente Moraes 04 x 04 Lajedão e Pedro Soares 02 x 03 Morro Pará.

O campeonato conta com a participação de 10 (dez) equipes, que foram divididas em dois grupos com 5 (cinco) times cada. Na primeira fase, os times se enfrentam dentro do grupo, sendo que, 4 equipes de cada grupo participarão das quartas de final.

Segundo a comissão organizadora, os jogos acontecerão sempre nas quintas à noite. Dia 18/07 tem mais dois confrontos. A partir das 19h, jogam Adolfo Amorin x Paula de Souza e logo após tem Celso Ribeiro X Ana Nery. A narração dos jogos é com Marcelo Oliveirada, da Rádio Alvorada FM. Após os jogos, uma banda de percussão liderada pelo músico Elias Gomes estará fazendo a animação do evento.

Conforme apurou o Portal Vilson Nunes, os moradores do bairro aprovaram a iniciativa de Marcos Leite, que além de contar com o apoio da mesma, recebe também o respaldo dos comerciantes da comunidade e da Secretaria Municipal de Esportes de Guanambi.

Fonte: Portal Vilson Nunes