2º Pedal da Integração será realizado no dia 2 de setembro em Palmas de Monte Alto

Share on facebook
Share on whatsapp
Foto: Divulgação

Com o objetivo de incentivar a prática do esporte e promover a integração entre os ciclistas, acontece no dia 2 de setembro, em Palmas de Monte Alto (BA), o 2º Pedal da Integração, com a participação de ciclistas montealtenses e de outras cidades vizinhas. A concentração está marcada para acontecer às 6h, na Praça da Bandeira, no centro da cidade. O percurso do pedal será informado posteriormente pela organização.

A atividade é organizada por Cleiton Santos Cotia, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer de Palmas de Monte Alto e conta com o apoio de vários comerciantes.

Em contato com a reportagem do Portal Vilson Nunes, o organizador Cleiton Cotia, afirmou que na primeira edição realizada no ano passado cerca de 50 ciclistas de Palmas de Monte Alto e região participaram do evento e, salientou que, para este ano a expectativa é que tenha o dobro de participantes. “Mais uma vez convidamos a todos para participar do evento conosco, pois assim como superou as expectativas no ano passado, este ano não será diferente. Ninguém paga nada para participar e teremos carro de apoio e ambulância dando suporte durante todo o percurso”, disse ele.

Quem tiver interesse em participar, deve entrar em contato com Cleiton da Hleramais Soluções, pelo Whatsapp (77) 9-9995-6197 para confirmar a presença.

Assim como ocorreu em 2017, haverá sorteio de brindes aos participantes. A inscrição é gratuita.

Fonte: Portal Vilson Nunes