No Programa Elzo Paes Entrevista, Tito Eugênio fala sobre pré-candidatura, avalia gestão atual e conta detalhes de sua prisão; assista

Em entrevista ao programa Elzo Paes Entrevista, concedida na terça-feira (14), o ex-prefeito de Riacho de Santana, Tito Eugenio Cardoso de Castro falou sobre sua pré-candidatura a prefeito, seus projetos, alianças, avaliou a gestão atual do prefeito e abriu o baú sobre sua prisão ocorrida em maio de 2016, quando era prefeito da cidade e foi alvo da operação Imperador, deflagrada pela Polícia Federal e Ministério Público Federal.

Durante a entrevista, Tito deu várias declarações polêmicas. E uma repercutiu muito, quando falou sobre o empréstimo que a prefeitura de Riacho de Santana tenta fazer para realizar pavimentações na sede e povoados. “É dar beijo com a boca do outro”, disparou o pré- candidato. Confira na íntegra a entrevista concedida ao Programa Elzo Paes Entrevista, que foi transmitido no facebook.  

Série de entrevistas com os pré-candidatos. #1- Tito Eugênio

Entrevista com Pré-candidato a prefeito de Riacho de Santana – Tito Eugênio.

Posted by Elzo Paes on Tuesday, July 14, 2020

Nesta semana, um áudio obtido com exclusividade pela reportagem do PORTAL VILSON NUNES mostrou o pré-candidato tentando barrar o empréstimo para que o Poder Público seja impedido de realizar obras no município. 

Já o prefeito Alan Vieira, disse à reportagem, que “Foi uma luta muito grande, com diversas viagens a Salvador e Brasília para regularizar as pendências herdadas pelo governo passado que deixaram o Município inadimplente, com o nome sujo nos órgãos, e agora que conseguimos deixar o município apto, com o nome limpo, o vereador, com a ajuda do ex-prefeito, tenta covardemente negar o povo dos bairros Alto da Cerâmica, Belém, Imperial, povoado das Campinas, povoado do Pau Sangue e do povoado de Laguna de terem suas ruas calçadas, de terem dignidade!”. Diz ainda o Prefeito que a licitação para o investimento que seria em torno dos R$2 milhões já está em andamento, aguardando somente a liberação dos recursos pela Caixa.

Feito por: Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.