Natural de Sebastião Laranjeiras, jovem de 21 anos é assassinado a tiros em Condeúba

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um jovem, natural de Sebastião Laranjeiras (BA), identificado como Anderson da Silva, de 21 anos, foi assassinado a tiros na cidade de Condeúba, no sudoeste baiano.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do PORTAL VILSON NUNES, o homicídio aconteceu na noite da última sexta-feira (19), por volta das 22h. Anderson foi encontrado por Policiais Militares da 80ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), caído ao solo, na rua 21 de Abril, no bairro Divino Espírito Santo. Ele apresentava ferimentos ocasionados por disparos de arma de fogo. Ao lado dele, haviam vários estojos de Calibre 32 e algumas munições intactas do mesmo calibre, que foram recolhidos pela perícia, a fim de verificar se as munições encontradas são as mesmas que o atingiram.

A área foi resguardada pelos Militares até a  chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) que, após realizar o levantamento cadavérico, encaminhou o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista (BA), para ser necropsiado. O corpo está sendo transladado para Sebastião Laranjeiras, onde será velado e sepultado.

A motivação e autoria do crime estão sendo investigadas através de um Inquérito instaurado pela Polícia Civil. Em outubro de 2023, Anderson foi vítima de uma tentativa de homicídio em Urandi, na BR-122, quando sua namorada, Lucimara Maria de Jesus,  foi morta com 4 tiros.

Feito por Amanda Santos/Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.