
O desaparecimento de Aramizio Alves da Cruz, 46 anos, natural de Riacho de Santana, já dura quase 5 meses e a família dele continua na expectativa por notícias. Conforme foi amplamente divulgado pela imprensa, o homem desapareceu no dia 1º de julho, na cidade de Igaporã (BA).
Segundo uma irmã, identificada como Cristiana Alves, o seu parente foi visto pela última vez na saída da cidade de Igaporã, no momento que embarcava em um ônibus da empresa Novo Horizonte sentido à cidade de Caetité, mas o motorista do veículo não confirmou a informação.
Ainda de acordo com Cristiana, o seu irmão é epilético e faz uso de medicamento controlado e tem lapso de memória, em decorrência de um acidente vascular cerebral (AVC).
Na ocasião do desaparecimento, os familiares chegaram a oferecer uma recompensa de R$ 5 mil reais para quem fornecesse informação correta do paradeiro de Aramizio.
Além dos telefones disponibilizados na imagem, qualquer informação sobre Aramizio, também pode ser fornecida à família pelos números (77) 9.9913-3550 / (77) 9.9832-3490 e (77) 9.9833-6070.