
Um detento, identificado como Erasmo Cardoso Santos, vulgo “Bicudo”, natural do município de Guanambi (BA), foi encontrado morto dentro de uma cela do novo presídio de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, na tarde desta quarta-feira (22/8), conforme informações repassadas ao Portal Vilson Nunes.
O interno guanambiense tinha diversas passagens pela polícia e, em 2013, fora vítima de tentativa de homicídio na localidade denominada Fazenda Pé de Serra – município de Sebastião Laranjeiras, quando foi surpreendido com várias facadas no momento que fazia sexo com uma mulher conhecida como “Biluzinha”.
Até o fechamento da matéria, a direção do presídio ainda não havia divulgado a causa da morte, no entanto, um inquérito já foi aberto pela Polícia Civil, com o objetivo de apurar o caso. O corpo de Bicudo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal da cidade, onde será periciado.