Durante entrevista concedida ao programa Giro de Notícias da Rádio Visão FM, na tarde desta quinta-feira (17), João Pedro, levou à população montealtense informações acerca do desejo em realizar, por conta própria, as festividades de setembro em 2023.
Ao ser questionado pelo jornalista Vilson Nunes sobre o que faria, caso o prefeito, Manoel Rubens (PSB), não autorize a realização do evento, o pré-candidato afirmou que não vai judicializar o caso. “Em nenhum momento eu vou tentar bater de frente com a administração municipal, porque vão me colocar como uma pessoa intransigente, que não gosta do diálogo”, concluiu.
Na oportunidade, o jovem disse que compreende a queda do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e que, acima de tudo, compreende a atitude do prefeito em priorizar as contas públicas do município, mas que, como montealtense, entende a importância de manter a tradição do sete de setembro em Palmas de Monte Alto.
As possíveis bandas que poderão se apresentar na festa não foram divulgadas, segundo João Pedro, porque ainda não tem uma resposta do gestor. “Mas posso adiantar que os ritmos serão axé e pagodão, para terem sintonia com o trio elétrico”, finalizou João.
Assista:
Ver essa foto no Instagram
Feito por Portal Vilson Nunes