Município de Matina segue resolvendo as demandas por água no meio rural

Foto: Reprodução

A Prefeitura Municipal através da secretaria de Agricultura, segue com seu firme propósito de manter o compromisso com a população de levar água as torneiras, em todas as comunidades. Acaba de ser realizada a manutenção do poço artesiano na comunidade de campo alegre, mais uma demanda vencida, mais moradores satisfeitos.

O poço que atende várias famílias, apresentou problemas de funcionamento, a bomba foi retirada para reparos, já foi recolocada e voltou a abastecer a todos os moradores na região. “A maioria das solicitações de água que são encaminhadas para secretaria são atendidas prontamente, outras demandam de providências mais demoradas; mas água é prioridade das prioridades!” – afirmou o Secretário Gil, que dispõe de uma equipe qualificada e muito eficiente.

A prefeita do município, Olga Gentil ressaltou que, nesses primeiros oito meses da sua gestão, mas que está feliz, pelos resultados alcançados, porque, em que pese a seca que assola terrivelmente a região, o município está conseguindo entregar água com qualidade a população. “Ser prefeita de um município igual ao nosso não é fácil, entretanto, estamos satisfeitos com os resultados obtidos nesses primeiros oito meses de administração, isso demonstra que estamos no caminho certo, e assim, vamos continuar trabalhando para resolver os problemas e realizar diariamente as ações que nossa gente precisa.” – disse a prefeita Olga.

Ascom/Matina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.