A conferência com o tema: “Em defesa da democracia, da diversidade e da educação pública com participação popular.”, está sendo realizada nos dias 07 e 08 de abril, em Salvador-Ba.
Hoje, sexta-feira, 08 de abril, especialistas em Educação irão debater temas importantes para as políticas educacionais, como por exemplo, o Plano Nacional de Educação (PNE); Políticas setoriais e direito à educação; Educação, direitos humanos e diversidade; Valorização dos profissionais da Educação; Gestão democrática e financiamento da educação.
Os Professores Joan Vicente Carvalho Cardoso e Maria da Conceição Mendes de Souza Alves, delegados eleitos na Conferência Municipal de Educação, representaram o município de Candiba neste grandioso evento.
Fonte: Ascom