Mulher suspeita de tráfico de drogas é presa pela Polícia Civil em Riacho de Santana; companheiro dela já está preso em Brumado

Polícia Civil de Bom Jesus da Lapa (Foto: Divulgação)

Uma mulher, identificada pelas iniciais L.C.M, idade não informada, foi presa por policiais civis da 24ª Coorpin, na manhã desta quarta-feira (5), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, na cidade de Riacho de Santana, no sudoeste baiano. Segundo informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, a investigada figura como principal suspeita da prática de crime de Tráfico de Drogas.

Conforme a 24ª Coorpin, após minucioso trabalho de investigação, a detida foi apontada como substituta no Tráfico de Drogas do seu companheiro que já está preso em Brumado. “Cabe ressaltar que, possivelmente, são integrantes do “Bonde do Maluco”, Organização Criminosa, responsável por vários crimes na Capital do Estado“, informou a Polícia Civil em nota.

O Delegado de Polícia representou pela prisão preventiva da investigada, tendo como fundamento a garantia da ordem pública. A medida cautelar foi concedida pelo Juiz de Direito Paulo Pantusa.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.