PUBLICIDADE

Mulher surta e destrói agências bancárias em Serra do Ramalho

Foto: Reprodução

Uma mulher transtornada depredou três agências bancárias na madrugada desta terça-feira (30) em Serra do Ramalho, na região Oeste da Bahia.  Os ataques ocorreram por volta das 2h da manhã, nas agências dos bancos Brasil, Bradesco e Caixa.

A mulher com transtorno mental entrou nas agências com uma barra de ferro e danificou os caixas dos bancos, conforme informação do delegado Marcos Antônio.

No banco do Brasil, a mulher quebrou vários objetos, já no Bradesco quebrou alguns caixas. Na agência da Caixa Econômica, ela rasgou envelopes. Não há informação do que teria motivado o ataque.

De acordo com a polícia, a mulher foi encaminhada ao Hospital Gilvan Wanderley de Farias, mas não foi divulgado seu estado de saúde.

Fonte: Folha do Vale

Leia mais

PUBLICIDADE