Mulher sofre fratura na perna após colisão entre moto e carro em Guanambi; veja vídeo

(Foto: Divulgação/SMTran)

Uma mulher de 40 anos, que não teve a identidade revelada, ficou gravemente ferida após colidir a motocicleta que conduzia em um carro de passeio, no inicio da noite dessa quarta-feira (7), na Avenida Otávio Mangabeira, no bairro Bela Vista, em Guanambi, no sudoeste baiano.

De acordo com informações transmitidas ao PORTAL VILSON NUNES pela Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran), a condutora do veículo de duas rodas teria desobedecido a placa de parada obrigatória, além de trafegar em alta velocidade. Com o impacto da batida, a vítima foi arremessada para debaixo do automóvel, onde ficou presa por alguns minutos. Ela foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e, em seguida, encaminhada para o Hospital Geral de Guanambi (HGG), com fratura em uma das pernas.

Vídeos capturados por câmeras de segurança do local mostram o exato momento da colisão, que chegou a atingir uma outra motocicleta que estava estacionada nas imediações. [assista]

Aos agentes da SMTran, a filha da vítima relatou que esse já é o 4º acidente registrado envolvendo a mesma motocicleta, com outros familiares.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.