Você de Palmas do Monte Alto e região, participe dessa ação de combate às diversas formas de violência contra as mulheres, principalmente negras e quilombolas!
Participe da Audiência Pública: “Mulher Negra Quilombola, Políticas Públicas e Direitos Negados”, que ocorrerá no Auditório Jorge Amado, no sábado, 20 de Julho, a partir das 9h.
Essa iniciativa é fruto da articulação de uma rede de mulheres quilombolas das comunidades da Barra, Juazeirinho, Aroeira, Vargem Alta, Angico, Cedro, Curral Novo, Sítio Canjirana, Lagoa Seca, Jurema, Rancho das Mães, Vargem Comprida, Leão, Poço do Saco, e Lagoa do Canudo, em parceria com o Odara – Instituto da Mulher Negra, e tem como objetivo fortalecer mulheres quilombolas da região na luta por participação política, garantia de direitos e combate às violências.
E para isso contaremos com a participação de lideranças quilombolas de Aroeira, Toquinha, Jurema, Vargem Alta, Lagoa de Canudos, Lagoa Seca, Poço do Saco e Canudos.
Contamos com sua participação nessa rede de acolhimento e combate às violências contra as mulheres. Participe e compartilhe essa mobilização!
Fonte: Ascom