PUBLICIDADE

Mulher morre após possíveis agressões em Riacho de Santana; laudo aponta traumatismo craniano

Foto: Reprodução

Uma mulher de 51 anos morreu após ser levada ao Hospital Municipal Amália Coutinho, em Riacho de Santana (BA), na tarde de sábado (15). A polícia foi informada pelo SAMU de que a vítima apresentava sinais de lesões corporais, mas, ao chegar à unidade de saúde, constatou que ela já havia chegado sem vida.

De acordo com informações apuradas pelo Portal Vilson Nunes, a vítima foi identificada como Gilmaria Pereira de Almeida Lopes, moradora da Rua Professor Ademar Ramos, no bairro Mato Verde.

A Polícia Militar foi informada sobre o caso por um menor de 10 anos, que relatou ter presenciado uma discussão mais cedo, por volta das 10h30, envolvendo a mãe e o companheiro de sua irmã. A guarnição localizou o suspeito e o apresentou na Delegacia Territorial de Bom Jesus da Lapa. Entretanto, ele foi liberado pelo delegado plantonista por falta de provas concretas naquele momento, já que a versão apresentada era de que a vítima tinha problemas de saúde e histórico de quedas.

No entanto, no dia seguinte, o delegado responsável informou que o laudo pericial confirmou morte causada por objeto contundente, o que reforça a hipótese de agressão. O documento foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Riacho de Santana, que segue investigando o caso.

Um familiar da vítima, em contato com a reportagem, detalhou a gravidade das lesões: “Ela foi assassinada, levou vários golpes na cabeça, de cadeira. O laudo apontou traumatismo craniano e até fratura no braço. Agora, com esse resultado, vamos correr atrás de justiça para colocar o responsável na cadeia.”

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE