PUBLICIDADE

Mulher morre após colisão frontal entre carro e van no sudoeste baiano

Foto: Divulgação

Uma mulher, identificada como Arlinda Araújo Silva, de 40 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (4), após colisão entre um carro, modelo Fiat Pálio, cor branca, placa OVM-8034 e uma Sprinter, na BA-262, no trecho que liga Aracatu ao município de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano.

Foto: Portal Vilson Nunes

De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente ocorreu por volta das 5h40, quando o condutor do Pálio cochilou ao volante e colidiu frontalmente contra a Van. Além da vítima fatal, outras três pessoas ocupavam o automóvel. Elas tiveram ferimentos considerados leves. Na Van, nove pessoas sofreram ferimentos. Todos os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital em Vitória da Conquista.

O corpo da vítima foi removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista.

Fonte: Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE