Mulher morre após colisão entre carro e moto na BA-152 no sudoeste baiano

Foto: Divulgação l PM/BA

Na noite de segunda-feira (22), um acidente envolvendo uma motocicleta XRE e um veículo Celta tirou a vida de uma mulher no município de Paramirim, no sudoeste baiano. Segundo informou a Polícia Militar ao site 97NEWS, por volta das 19h, a guarnição foi solicitada via telefone funcional informando que havia ocorrido um acidente de trânsito com vitima fatal próximo ao local conhecido como ‘aeroporto’, na saída para Livramento de Nossa Senhora.

De acordo com a 46ª CIPM, no local foi atestada a veracidade do fato, sendo que havia ocorrido uma colisão lateral entre a motocicleta, conduzida por uma mulher que levava sua mãe na garupa e um veículo de passeio, conduzido por um homem. Conforme a PM, a senhora que estava na garupa da motocicleta foi a óbito no local. Já a sua filha e o condutor do carro, foram conduzidos pelo SAMU ao hospital municipal do município com ferimentos.

Ainda conforme a 46ª CIPM, foram tomadas as medidas para o acionamento, tanto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), quanto o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Brumado, contando com o preposto da guarda municipal, para o isolamento e controle do fluxo veicular na rodovia.

Fonte: 97 News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.