Mulher fica gravemente ferida, após ser atropelada em Caetité; motorista não prestou socorro e fugiu do local

Foto: Reprodução

A Caetiteense Adelice Sousa, 36 anos, ficou gravemente ferida após ser atropelada na avenida Dácio Oliveira, em Caetité, na tarde da quarta-feira (24).

Conforme apurado pelo Radar 030, Adelice percorria a via a bordo de uma bicicleta quando foi surpreendida por um veículo Fiat Punto, de cor vermelha, que acabou atingindo Adelice e a jogando a vários metros de distância. O motorista do carro evadiu-se do local e não prestou socorro à vítima. Populares informaram que o condutor do carro havia feito uma manobra errada.

Uma ambulância do SAMU 192 prestou socorro à vítima e a encaminhou à UPA 24 horas. Com o impacto, a paciente sofreu um traumatismo craniano. Por volta das 4h da madrugada desta quinta-feira(25), ela foi transferida para um unidade de saúde na cidade de Vitória da Conquista, onde passará por avaliação de um neurologista. Adelice está sedada e seu estado de saúde é considerado grave.

Nas redes sociais, postagem com pedidos de orações viralizaram e foram compartilhadas centenas de vezes. Adelice trabalha em um rede de supermercado em Caetité, tem dois filhos  e é uma pessoa bastante querida em seu convívio social.

Fonte: Radar 030

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.