
Uma mulher de 35 anos foi presa em flagrante após esfaquear o companheiro, na tarde desta sexta-feira (18), no bairro Monte Pascoal, em Guanambi, no sudoeste da Bahia. A agressora, identificada pelas iniciais A.F.S, confessou o crime à Polícia Militar e alegou que o ataque foi motivado por ciúmes.
De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado na Delegacia Territorial de Guanambi, a vítima, de 33 anos, foi atingida nas costas por um golpe de faca dentro da residência onde o casal morava, na Rua Mário Silva.
Segundo relato da polícia, após o crime, a vítima foi socorrida por um vizinho, que o levou ao Hospital Municipal Milton Farias, em Palmas de Monte Alto. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dele.
No local da ocorrência, os policiais encontraram a agressora, que admitiu ter esfaqueado o companheiro após ter descoberto uma suposta traição ao verificar mensagens no celular dele, por meio do aplicativo WhatsApp.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica e será investigado pela Polícia Civil.
Feito por Portal Vilson Nunes