
Uma ocorrência de extrema violência familiar mobilizou a polícia na noite de quinta-feira (18), na zona rural de Guanambi (BA). Uma mulher de 30 anos foi presa após invadir a casa da própria mãe, de 58 anos, e promover uma série de agressões físicas, ameaças e atos de destruição.
Segundo informações apuradas pelo Portal Vilson Nunes, a suspeita chegou ao local alterada, passou a agredir a mãe com empurrões, torções no braço e chegou a esfregar pimenta no rosto da vítima. Durante o ataque, ela ainda ameaçou colocar fogo na residência com os moradores dentro.
A situação ficou ainda mais grave quando a mulher passou a agredir o padrasto, de 50 anos, arremessando objetos contra ele, além de tentar atingir crianças com cacos de vidro. No momento de fúria, diversos itens da casa foram quebrados, incluindo janelas, copos, uma árvore de Natal e partes de um veículo estacionado no local, que teve vidros, retrovisores e para-brisa danificados.
A polícia foi acionada e encontrou a suspeita ainda no local. Diante da gravidade dos fatos, ela foi contida e encaminhada para a delegacia, onde permaneceu à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação.
Feito por Portal Vilson Nunes