PUBLICIDADE

Mulher é perseguida, atropelada e morta a golpes de punhal pelo ex-marrido no interior da Bahia

(Foto: Reprodução)

Edilaine de Jesus Silva Luz, de 34 anos, foi brutalmente assassinada na manhã do último sábado (5), na cidade de Planalto, no sudoeste da Bahia. O crime, segundo a 79ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foi cometido pelo ex-companheiro da vítima, um homem de 26 anos, que fugiu logo após o feminicídio.

Testemunhas informaram que Edilaine seguia em uma motocicleta quando foi perseguida pelo ex-companheiro, que dirigia uma caminhonete Fiat Toro branca. Ao alcançar a vítima, ele colidiu o veículo contra a moto em frente a uma igreja, fazendo com que Edilaine caísse e quebrasse a perna. Em seguida, o agressor desceu do carro e desferiu vários golpes de punhal contra a mulher, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Familiares relataram que o casal havia se relacionado por cerca de seis meses e que o suspeito já havia sido preso por violência doméstica contra Edilaine, sendo solto após pagar fiança. Conforme informações da família, a vítima possuía medida protetiva e vinha sendo ameaçada pelo ex-companheiro nos últimos dias.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial de Planalto.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE