Uma mulher, identificada como Maria Aparecida, de 46 anos, foi a vítima de um suposto feminicídio ocorrido na tarde desta quinta-feira (16), no distrito de Guirapá, em Pindaí, no sudoeste da Bahia.
O fato aconteceu por volta das 12h, na fazenda Brejo, zona rural do município. Conforme informações obtidas pela reportagem do PORTAL VILSON NUNES, a mulher foi agredida em sua residência, pelo ex-marido, com golpes de facão e machado que atingiram a região do abdômen e cabeça, ocasionando a sua morte. O óbito foi confirmado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Policias da 5ª Companhia do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) resguardou o local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realizar o levantamento cadavérico e remover o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a procedimentos necroscópicos.
O autor do crime, que fugiu logo após o crime, está sendo procurado pela PM. Até o fechamento desta matéria, a sua identidade não foi revelada.
Feito por Amanda Santos/Portal Vilson Nunes