PUBLICIDADE

Mulher é morta a tiros em avenida de Guanambi

Foto: Reprodução

Uma mulher identificada como Jaqueline Alves Castro Fernandes, 32 anos, moradora do bairro Aroeira, foi morta a tiros na madrugada desta segunda-feira (15), em Guanambi, no sudoeste da Bahia.

De acordo com informações do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o crime ocorreu por volta das 3h40, na Avenida Juscelino Kubitschek, quando a vítima foi atingida por diversos disparos de arma de fogo.

Testemunhas relataram que dois homens em um carro preto se aproximaram do local e efetuaram os disparos. Após a ação, os suspeitos fugiram em seguida. Jaqueline foi encontrada caída ao chão e apresentava perfurações no tórax, no rosto e no braço direito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) chegou a ser acionado, mas os socorristas constataram o óbito ainda no local.

Após o levantamento cadavérico, o corpo foi encaminhado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi. O irmão da vítima fez o reconhecimento formal.

A Polícia Civil investiga o caso, mas ainda não há informações sobre a motivação do crime nem a identidade dos autores.


Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE