PUBLICIDADE

Mulher e filhos são resgatados pela PM após agressão na zona rural de Guanambi

PM Guanambi (Foto: Portal Vilson Nunes)

Uma mulher de 40 anos e seus três filhos foram resgatados pela Polícia Militar após uma situação de violência doméstica na zona rural de Guanambi (BA), na noite de domingo (9).

Segundo informações da PM, o filho da vítima informou que o pai, de 43 anos, agrediu a mãe e um dos irmãos menores, fugindo em seguida.

A mulher e os filhos foram levados pela guarnição até a casa de familiares, para garantir a segurança da família. Nenhum dos envolvidos apresentava ferimentos aparentes. A vítima foi orientada a registrar a ocorrência na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (NEAM) para as medidas cabíveis.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE