PUBLICIDADE

Mulher e filho de 6 anos são mortos a facadas no Sul da Bahia; suspeito não aceitava rejeição

(Foto: Reprodução)

Uma mulher de 23 anos e o filho dela, de 6 anos, foram mortos no domingo (5), no bairro Novo, no município de Ibirapitanga (BA), no sul do estado. O principal suspeito do crime foi encontrado morto horas depois.

As vítimas foram identificadas como Karielle Lima Marques de Souza e Nicolas Marques Sodré. Segundo informações do G1, ambos foram atingidos por golpes de arma branca dentro da residência onde moravam.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi identificado como Rolemberg Santos de Pina, de 32 anos. Após o crime, ele fugiu do local em uma motocicleta e, posteriormente, foi localizado morto em uma propriedade rural do município. A suspeita é de que ele tenha tirado a própria vida.

Ainda segundo a investigação, o crime teria sido motivado após Rolemberg tentar manter um relacionamento com Karielle, que teria recusado as investidas. A vítima mantinha relacionamento com outro homem, e o suspeito morava próximo à residência dela.

Conforme apuração, o homem teria se aproveitado do momento em que o companheiro de Karielle saiu para trabalhar para ir até a casa e cometer o duplo homicídio. As vítimas chegaram a ser socorridas e levadas ao Hospital Municipal de Ibirapitanga, mas não resistiram aos ferimentos.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia e encaminhou os corpos ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil segue investigando o caso.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

PUBLICIDADE