Mulher é estuprada em Caetité e suspeito é preso pela Polícia Civil

Novo prédio da delegacia de Caetité (Foto: Reprodução Radar 030)

Na manhã da segunda-feira (08/06) uma mulher de 35 anos de idade compareceu à delegacia de polícia de Caetité e relatou para os investigadores, que tinha sido estuprada na noite anterior, por um homem que a pegou no bairro Ovídio Teixeira, colocando-a dentro de um veículo e levando a mesma para a rodovia que liga Caetité/Brumado. No acostamento da rodovia o homem consumou o ato sexual, contra a vontade da vítima e sob grave ameaça.

Após pegar as características do suspeito, os investigadores empreenderam diligências no Bairro Ovídio Teixeira onde prenderam o suspeita e o levaram para a delegacia. O preso foi reconhecido pela vítima, como sendo o mesmo homem que a estuprou na noite anterior.

A vítima foi levada, pelos investigadores, ao DPT de Guanambi, onde fez exame de corpo de delito para constatar o estupro. O preso foi apresentado ao delegado que lavrou o Auto de Prisão em Flagrante.

Foi expedida a guia para exame de corpo de delito, lavratura do Auto de Prisão em Flagrante e instaurado do respectivo Inquérito Policial para investigar o caso.

Fonte: Policia Civil Caetité/ maisnoticias.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.