PUBLICIDADE

Mulher é agredida pelo irmão com tapas, socos e chutes na zona rural de Guanambi

Agressão à mulher (Foto: Divulgação)

Uma mulher de 48 anos foi agredida fisicamente na noite deste sábado (28), na Vila de Ceraíma, zona rural de Guanambi (BA).

Conforme informações apuradas pelo Portal Vilson Nunes, o suspeito, que é irmão da vítima, chegou à residência sob efeito de bebida alcoólica e iniciou uma discussão, alegando que ela não estaria cuidando adequadamente da mãe.

Durante o desentendimento, o homem passou a agredir a mulher com tapas, socos e chutes, atingindo principalmente a região da cabeça e causando hematomas pelo corpo. A situação mobilizou a Polícia Militar, que conduziu o suspeito para a delegacia.

A vítima manifestou interesse em solicitar medida protetiva de urgência. O caso foi registrado como violência doméstica e será acompanhado pelas autoridades competentes.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE