PUBLICIDADE

Mulher é agredida e tem celular roubado pelo ex-companheiro em Urandi

Agressão (Foto: Meramente ilustrativa)

Uma ocorrência de violência doméstica foi registrada na madrugada desta terça-feira (13) no município de Urandi, no sudoeste da Bahia.

De acordo com informações do 17º Batalhão da Polícia Militar, uma mulher de 24 anos acionou a guarnição após ser vítima de agressões praticadas pelo ex-companheiro. Segundo o relato, ela foi abordada em frente à residência de um colega, nas proximidades da Funerária São João.

Ainda conforme as informações, o homem tomou à força o aparelho celular e uma chave da vítima, além de desferir dois socos em seu rosto. A mulher também apresentava escoriações na mão, no braço e na perna esquerda.

Foram realizadas diligências e rondas por toda a cidade, porém, até o encerramento da ocorrência, nem a vítima nem o suspeito foram localizados.

Feito por Amanda Santos/Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE